Sheherazade não terá contrato renovado? Quem decide é Silvio Santos.

 

PREZADOS HACKERS QUE ATACARAM MEU SITE, ME CHUPEM ! ESTAMOS DE VOLTA !

Feitas estas considerações, segue a matéria abaixo

_____________________________________

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

 

Ninguém mais se preocupa em compreender Rachel Sheherazade, apenas combatê-la. Afinal, o que teria levado aquela que sempre foi vista como uma “direitista” a “virar casaca”, disparando ataques grosseiros contra conservadores, Bolsonaro e milhões de seus eleitores? Mistério. Mas o fato é que finalmente Silvio Santos está a decidir a questão do rompimento do contrato com a moça.

 

Silvio Santos passou a tesoura em seu departamento de jornalismo, que vinha sofrendo milhares de reclamações por parte de telespectadores, em razão de um certo tendenciosismo político em alguns horários da grade.

 

Esta semana foram cortados também,  jornalistas e âncoras com décadas de casa, como Analice Nicolau e Karyn Bravo, além de cerca de cinco produtores, que   foram desligados segunda e terça-feira.

Analice Nicolau, demitida depois de muitos anos de casa

 

O fato é que Silvio Santos já havia dado uma repreensão pública a Sheherazade, quando em plena cerimônia do Troféu Imprensa disse que ela não deveria opinar, mas “ler notícias”. Sinal que, lá atrás, a questão já causava constrangimentos com anunciantes.

 

“…você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta…”, disse Silvio Santos ao vivo para Sheherazade

 

Ao que tudo indica, a “recém-esquerdista” jornalista só não havia sido desligada antes por questões contratuais (multa milionária). Porém, enquanto não há uma decisão por renovar o contrato, as semanas da moça parecem estar contadas no SBT.

 

Confirmando-se a questão, o futuro da jornalista, será uma incógnita, pois a esquerda não se esquecerá de que, até ontem, ela era tida como “fascista”, por seus ataques contra a criminalidade. E a Direita jamais esquecerá, tampouco, a surpreendente “virada de casaca” com ataques ferozes e insultos a Bolsonaro e seus milhões de seguidores, nos perfis perfis sociais da jornalista.

 

Coisa desnecessária, que gerou uma multidão de reclamações, e queixas de anunciantes, tendo-se em vista a repercussão de seu comportamento, chegando a chamar aos seguidores de Bolsonaro de “lambedores de botas”, como se pode observar abaixo:

 

Um dos vários ataques da jornalista a eleitores de Bolsonaro

 

Como se diz, quem lacra não lucra. Que aprenda a lição.

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: