Senado derruba decreto de Armas. É só o 1º round. Venceremos os parasitas na câmara.

 

Como já era de se esperar, o senado deu voz à ridícula iniciativa legislativa que anula o decreto de armas de Bolsonaro. É a vitória dos Parasitismo. Ideologia daqueles que pregam uma vida diferente a todos, daquela que desejam a si mesmos.

O parasita é um ser que é o símbolo do que não é ético. Faz ao próximo (viver das energias, sugar, enfraquecer) aquilo que jamais desejaria a si mesmo. E a ideologia do desarmamentismo é bem dessas.

Basta ver que senadores que alegam terem sido “ameaçados” requisitaram ESCOLTA ARMADA… Interessante demonstração da ideologia parasita. Para o povo  a “paz desarmada” na mão da bandidagem, para mim, escolta armada.

Em outras palavras, enfraquecem o povo, enquanto se fortalecem. Tudo para o Estado, nada para o povo. É a ideologia Socialista, ou parasita, em seu pleno explendor.

Porém, ainda há um “Round” de lutas na câmara federal, e toda a força do povo deve estar alerta. E lá que derrubaremos a ideologia parasita do Socialismo, e conquistaremos o direito de defender nossos filhos.

O Brasil não se rendeu, senhores comunas.

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: