Patrocine nossa luta contra o esquerdismo.

O Direita Livre está na estrada há bons anos (movimento iniciado em 2013, site criado em 2014). Naquela época, assumir-se “direita” ou “conservador” era motivo para ser segregado, ridicularizado e perseguido. E por todos. 

Aos poucos, o trabalho abnegado de doutrinação de muitos, inclusive o nosso, serviu para abrir os olhos de parte de população para a necessidade da real pluralidade política, bem como a “democracia fake” do pensamento dominante esquerdista.

Por todos esses anos temos enfrentado os custos desta cruzada, através de grande sacrifício pessoal. Recebemos diversos “convites” e “propostas” de partidos e políticos, assim como o MBL, por exemplo, recebeu. Mas jamais caimos em tal tentação, por entender que ela teria um “preço” alto demais: a independência.

Porém, hoje, cremos que estamos no momento exato para um trabalho mais profundo, de doutrinação em campo: nas escolas, universidades, no meio religioso e cultural. Pois se não semearmos firmemente a doutrina conservadora e a visão liberal de mercado nos corações dos jovens, poderemos perdê-los para o marxismo cultural.

Amamos o governo Bolsonaro, e trabalhamos MUITO por sua vitória. Mas nosso trabalho veio antes dele, e permanecerá depois dele. De modo que não podemos contar apenas com um Presidente, por melhor que seja, para a dura tarefa de combater o esquerdismo.

Temos muitos projetos ambiciosos, como um Centro de Formação de Lideranças Conservadoras e uma Academia de Estudos Estratégicos, algo que requer muitos recursos e dedicação. Mas que, uma vez concluídos, nos auxiliará a criar e reciclar as lideranças que o Brasil tanto necessita.

Por isso, hoje pedimos que se una a nós, para que possamos, juntos, lutar para que a mensagem conservadora chegue à mente dos jovens. E o fantasma do socialismo jamais volte ao poder, no Brasil e no mundo.

Clique agora no ícone abaixo, e entre nessa jornada.