OAB denuncia Bolsonaro na ONU por comemorar 1964.

 

Mais uma vez, a Ordem dos Advogados do Brasil é utilizada para fins políticos, e não de representação de uma classe. Aliás, seria interessante se fizessem uma enquete interna para verificar quantos advogados votaram no PT, creio que a minoria. Mas, dane-se o que pensam os advogados, o que importa é o que pensa o atual Presidente de tal entidade, não é mesmo.

Interessante que a mesmíssima OAB NADA FEZ quanto às comemorações da revolução russa, que matou milhões, feita no congresso nacional. Ou nas inúmeras vezes que facínoras como Fidel Castro é homenageado. Ou que movimentos terroristas como o Hamas e outros mais é apoiado em solo nacional.

Informo que eu IRAN PORÃ MOREIRA NECHO, advogado em São Paulo, ESTOU COMEMORANDO 31 DE ABRIL DE 1964, pois tal data representa a vitória do CONTRAGOLPE que evitou que o Brasil se tornasse uma Cuba, algo que foi feito por CLAMOR POPULAR à época.

Ninguém está comemorando os mortos em combate. Ou os que morreram TORTURADOS e EXPLODIDOS em ATENTADOS TERRORISTAS nas mãos dos comunistas de então.

Foi uma época singular, de guerra, com mortos e feridos dos dois lados. E, pela graça de Deus, o comunismo foi derrotado.

A perseguição a Bolsonaro, apenas por emitir sua opinião, seja ela qual for, demonstra claramente a visão dos esquerdistas: só há uma verdade, a deles. E todos os discordantes podem ser perseguidos. 

Mas acordem. O tempo da ignorância e da submissão à vontade esquerdista acabou.

VIVA 1964 (me processe por isso!)

 

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

 

 

<p style=”text-align: center;”