O vídeo sobre 31 de março de 1964 que a esquerda quer derrubar.

 

Não há nada demais no vídeo abaixo. Apenas a versão daqueles que lutaram contra a implantação do comunismo no Brasil. Porém, a esquerda quer continuar a amordaçar todos aqueles que não comungam de sua “estória”.

Alguns partidos de esquerda tem ameaçado processar o autor do vídeo. Nada de novo, num país dominado pelos “donos da verdade”, que se valem do Estado para calar a boca de todos que não abaixem a cabeça para a “versão oficial marxista” da história.

Os “democráticos” esquerdistas chegaram a pedir que a Procuradoria Geral da República “investigasse” o vídeo. Por qual motivo? Investiguem a mim também, então. Pois não só estou CONCORDANDO com o vídeo, como ainda o compartilho. Meu crime é de ter opinião distinta daquela da esquerda?

Isso, eles fazem, sem ter o poder total nas mãos. Imagine o que fariam se tivessem tornado o Brasil numa republiqueta socialista? Graças a Deus nossas Forças Armadas nos livraram disso.

Assista o vídeo, e dê sua opinião.

 

 

 

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

 

 

<p style=”text-align: center;”