NÃO É piada: Globo critica Bolsonaro por acabar com a indústria da Multa ! É de CAIR O C.. DA BUN… !

Desculpem o palavreado do título, mas é “de cair o cú da bunda” mesmo. Ontem ainda fiz um post ridicularizando a esquerda (a foto pode ser vista acima), onde achava que “só faltava a esquerdalhada exigir ser multada”. Agora não falta mais ! Essa gente é louca, quer ver o Brasil afundado a todo custo.

Vejam com seus próprios olhos a matéria do Jornal O Globo aqui.

E, claro ! A Rede Globo cita “fontes confidenciais” para escrever qualquer coisa que venha à mente do editorial lacrador. Alegam que as concessionárias estariam contra, como se empresas privadas tivessem qualquer interesse em questões políticas.

Vejam que a matéria fala em “…Representantes de concessionárias ouvidos pelo GLOBO, sob a condição de manter o anonimato“. Ou seja, como não precisam citar ou provar nada, a matéria conclui que Bolsonaro está errado, e que bom mesmo é como era antes, com a indústria da multa a pleno vapor.

Claro ! O povo quer multa ! E não tenham dúvida, em breve o IBOPE e o DATAFÔIA irão aparecer com uma pesquisa SUUUUuuUUper confiável, em que provarão que 99,9999% da população ama ser multada e quer 50.000 radares novos.

Seria cômico, não fosse um retrato fiel do muito que teremos de enfrentar ainda. A guerra apenas começou, e a esquerda (junto com a grande mídia, que mamou bilhões, por anos a fio…) não vai largar as “tetas” tão facilmente.

Faça sua parte: NÃO SINTONIZE NA REDE GLOBO. 

 

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: