Ibope (acusado de corrupção/receber propina), que previu derrota de Bolsonaro, agora prevê queda em popularidade.

 

Pode confiar em pesquisas. Elas nunca mentem…

Pesquisas “uótemas” !

Oia a chuvaaaa…. É mentiraaaaa….. Oia a pesquisaaaaa… É mentira “tumênnnn”…. Olê, olaaa…. as pesquisas ‘quentinhas’ do Ibope estão voltando em ritmo de festas juninas adiantadas!

Estamos falando do IBOPE. Sim, pois a Datafôia não tem nem mais coragem de botar a cara pra fora (por enquanto), então a esquerdalhada tinhosa apela para o velho e conhecido Ibope. Qual Ibope? Aquele…

 

 

Ahhh essa internet maldita ! Relembrando coisas do passado….

 

 

Mas, em termos de cagar números, a estatística fecal da Datafoia consegue brigar de igual para igual, pois se comprovou que a “DATAFOIA” “erra” em 63% (SIM, SESSENTA E TRÊS PORCENTO !) dos casos. E “erra” grosseiramente. (leia aqui)

 

“Eu sou poderoso, domino tudo e todos, como antigamente. Na minha mente ao menos…”

O grande “pau imaginário” da Rede Globo

Mas o que traz lágrimas aos olhos é ver o defunto ambulante da Rede Globo, peidando asneiras pela boca de repórteres, ao desfilar números que nem ela crê, na vã esperança de continuar a tapear desavisados.

É como um véio brocha e senil, que no auge de sua impotência, relembra os tempos em que “dominava”, e hoje encanta ouvidos tolos, com estórias das atuais façanhas de seu ‘grande pau imaginário’.

Eram-se os tempos em que as mentiras da grande mídia vendida colocavam o povo de quatro.

Portanto, que as “moças rodadoras de bolsinhas” da grande mídia acordem: estamos na era da Internet.

 

 

Suas mentiras não passarão ! Sua manipulação não passará!

Vocês sim.

Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos !

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: