Governo DOBRA gastos contra seca no NE e FOLHA MENTE ao sugerir que “Governo cortou gastos”. Vergonha !

Jornalismo tradicional, “autamente confiavér”

A mídia lacradora continua em plena carga contra o governo Bolsonaro. A calúnia da vez é a questão do combate à seca no Nordeste. Conforme se pode observar aqui, a Folha de São Paulo usa o título “Governo reduz verba para cisternas e semiárido teme novo “apagão” de água”. 

Porém, ao se ler com atenção os próprios dados da matéria, se conclui duas coisas:

a) quem reduziu os gastos com cisternas foram exatamente os governos de Dilma (de 1,38 bilhões para 148 milhões) e Temer (de 148 milhões para 75 milhões);

b) o governo Bolsonaro DUPLICOU OS INVESTIMENTOS (foram 75 milhões somente no início do ano).

Porém a Folha faz manchete dizendo o contrário, como se fosse Bolsonaro que tivesse diminuído os investimentos, e não o próprio PT (nem vamos entrar no mérito de quanto pode ter sido roubado pelos governos petistas…).

É muita cara-de-pau.

A FOLHA DE SÃO PAULO, e seus jornalistas lacradores de esquerda, fazem o simples: TUDO O QUE É RUIM, É JOGADO NAS COSTAS DE BOLSONARO, QUE MAL COMEÇOU…

E se algo é bom, simplesmente não noticiam, ou dão crédito para o Luladrão.

QUEM ACREDITA AINDA NA MÍDIA ‘TRADICIONAL’? Perderam a “mamata”, e querem derrubar o governo o mais rapidamente possível, antes que vão à falência.

Estamos despertos.

 

 

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: