Direita Livre, com meros 18k (reais) seguidores, é a 4ª página com mais envolvimentos e a que mais cresce no Brasil.

 

Antes de mais nada, quero agradecer à esta que antes de mais nada, é minha família política, com a qual dividimos nossas dores, prantos e aspirações por um Brasil melhor. Nossa jornada começou lá em 2013, com grupos e, posteriormente, com a criação do site, em 2014, direitalivre.com .

À época, dizer-se “direita” ou “conservador” era pedir para ser apedrejado, ser olhado como um “alien” ante o “unidiscurso”, dominado pelas mídias vermelhas. Foi graças à proliferação da internet, o trabalho valorosíssimo de Olavo de Carvalho, de políticos como Bolsonaro, bem como milhares de “formiguinhas”, como eu, você e o direitalivre, que conseguimos reverter a situação, e abrir os olhos da grande massa.

Os dados abaixo (fornecidos pelo face) falam por si apenas:

 

Não vou entrar no mérito de páginas do face que usam robôs, mas algo posso afirmar: nossos “poucos” cerca de 18.000 seguidores fazem mais barulho per capta que todas as demais páginas juntas. Basta usar a matemática:

  1. com apenas cerca de 18 mil seguidores, já estamos em 4º lugar em termos de Envolvimento Absoluto (curtidas em posts, comentários, compartilhamentos, algo que somente é feito por “humanos”, e humanos motivados);
  2. em termos relativos, damos um “banho”, pois se dividirmos os 215,100 “envolvimentos” por 18 mil, teremos ONZE envolvimentos POR PESSOA NA SEMANA (1,7 por dia), o que indica um altíssimo nível de satisfação, acompanhamento e real PARTICIPAÇÃO de cada um na página. O que nos coloca, disparadamente, EM PRIMEIRO LUGAR neste quesito;
  3. Ou seja, os posts trazem algo útil ao ponto de gerar uma participação em 1,7 posts, de cada membro por dia. Enquanto a média dos demais é de no máximo 0,27;
  4. Se dividirmos o número de PUBLICAÇÕES (44) na semana pelo número de ENVOLVIMENTO PER CAPTA (11), então a diferença será IMENSA. Isso significa que publicamos menos textos, mas eles geram muito mais interesse que os das demais páginas;
  5. Somos a página que mais tem crescido no Brasil nos últimos tempos (4% na semana, mais que a soma de todas as demais páginas acima).

 

Tudo isso é fruto de uma abordagem pautada em informação, seriedade no verificar de fake news e objetividade.

Claro, poderíamos ter muito mais seguidores, se atirássemos para todos os lados, como muitos fazem, mas nosso segmento é muito claro: somos da DIREITA CONSERVADORA E CRISTÃ. E nos alegramos de conviver com nossos iguais e irmãos na luta pela conquista da consciência do povo brasileiro.

Bolsonaro venceu, e é maravilhoso. Mas é neste nosso trabalho, meu e seu leitor, de “formiguinhas” (que absorvem informações, as compreendem e as repassam para as massas), que iremos dar continuidade à luta contra o esquerdismo no Brasil.

Ainda estamos muito longe. Ainda existe a dominação vermelha na mídia, no meio cultural e acadêmico, entre outros. Mas estou certo de que com a benção de Deus Todo Poderoso, ainda que sejamos poucos, faremos a diferença, dia a dia, pela resgate de nossa Pátria.

Amém.

 

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: