Deputado abre inquerito criminal contra Paulo H. Amorim por ameaça de morte a Bolsonaro.

 

Otoni de Paula, deputado pelo  PSC-RJ, publicou vídeo no Youtube no qual informa ter entrado com pedido de abertura de inquérito criminal contra possível ameaça de morte ao presidente da República, feita pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

No vídeo em que se deu a suposta ameaça, o jornalista pergunta: “Bolsonaro é Palmeiras, Botafogo, ou ele é Flamengo?”, em seguida ele segue cantando: “uma vez flamengo, flamengo até morrer. Breve!” Veja o vídeo:

 

Ao discursar na Câmara dos Deputados, Otoni foi interrompido pelas risadas da esquerda, e ele chamou as risadas de “macabras”, pois parecia que  os deputados estavam de conluio com a fala do jornalista.

“Eu gostaria de saber se essa morte proposta de Paulo Henrique Amorim ao presidente da República é uma morte física? Para mim, é física!”, afirmou o deputado.

É preciso aguardar agora o desenrolar do inquérito, para que se tenha datas em que Paulo Henrique Amorim será chamado a depor.

Veja, na íntegra, a fala do deputado:

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: