Colégio demite professor que chamou Bolsonaro de “imbecil” em sala de aula.

Os tempo mudaram, senhor comuna.

Um professor de geografia do Colégio Poliedro (ensino médio ) de São José dos Campos foi demitido (17/04/2019) após ser filmado criticando o presidente Jair Bolsonaro durante aula. Um dos alunos filmou a fala do professor e, em pouco tempo, o vídeo viralizou, sendo replicado milhares de vezes pela internet.

No vídeo, podemos ver claramente o professor dizendo:

“Estamos vivendo um momento em que colocaram um imbecil lá que quer que preto, pobre, mulher, gay e transexual se ferre”

Ou seja, aquela velha ladainha batida da esquerda: se você é mulher, negro, pobre ou gay, tem de votar na corrupta e podre esquerda. Como se não soubéssemos o que a esquerda faz com todos, negros ou não, gays ou não, quando chega no poder. A Venezuela está ai para que todos vejam.

Manifestação do colégio

A direção do colégio afirmou que orienta docentes, e tais orientações “incluem usar uma linguagem adequada ao ambiente acadêmico e indicações explícitas sobre o não posicionamento político-partidário ou ideológico que possam provocar qualquer compreensão equivocada sobre aquilo que é conteúdo programático da disciplina e aquilo que é opinião do professor”.

A instituição se manifesta ainda dizendo que “Em virtude dos pontos mencionados, o docente foi desligado da instituição. Independentemente do posicionamento pessoal do professor, o que buscamos foi nos manter dentro dos princípios e valores da instituição”.

Veja o vídeo

 

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: