Cesare Battisti, idolatrado pela Esquerda brasileira, confessa 4 homicídios.

Condenado à prisão para o resto de seus dias, e sem mais nada a perder, finalmente o canalha esquerdista confessou, perante Alberto Nobili, que coordena o órgão antiterrorismo do Ministério Público de Milão.

Até então, vendeu a história de que era uma vítima de perseguição da “direita”. Foram anos de impunidade, que somente ocorreram graças à ação do jornalismo vendido e de “cumpanherus”, como os que o abraçaram aqui no Brasil.

Batisti ao centro, cercado de petistas / esquerdistas
Battisti ao centro, cercado de petistas / esquerdistas

Claro, um país que já serviu de abrigo até para Ronald Bigs, que idolatra bandidos como Lula, onde Lampião é reverenciado, Battisti foi apenas mais um pilantra entre tantos outros.

É como numa confraria de ladrões presos, em que os mais perigosos que chegam são saudados como heróis, e cada crime sangrento é aplaudido como uma façanha perante “fãs” ávidos para aprender com os “mestres”.

O que Battisti não contava é que para a polícia da Bolívia, a sedução da ideologia esquerdista está alguns degraus abaixo do poder sedutor do dinheiro. E o assassino Battisti tinha sua cabeça a prêmio.

 

Aliás, a polícia Boliviana é expert, quando se trata de caçar esquerdistas, como ocorreu com Che Guevara, morto em 1967 por aquelas terras.

Para as famílias dos assassinados por Battisti, resta o consolo de, finalmente, ter-se feito a justiça.

Para a esquerda, seria mais uma vergonha. Se eles tivessem alguma na cara.

 

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: