Bullock exige salário igual no futebol, mas ganha muito mais que SUAS colegas…

 

A canalhice esquerdista sobre o tema igualdade não tem limites. Desta vez a “socialista do dinheiro alheio” (sim, chega a ser redundante, eu sei) foi Sandra Bullock.

Recentemente, a artista se manifestou exigindo que as jogadoras de futebol feminino recebessem o mesmo salário que os da seleção masculina.

Interessante que a artista parece não usar a mesma lupa de “justiça e igualdade”, quando se trata de “socializar” seu próprio salário. 


Ajude-nos a lutar contra o Fake News e Esquerdismo. Clique abaixo e patrocine esta causa.


Jennifer Saunders e Steve Coogan, duas vítimas da “desigualdade salarial”, vítimas de Sandra Bullock no filme “Minions”

 

Basta ver que a atriz mordeu 10 MILHÕES DE DÓLARES apenas por sua interpretação/dublagem no desenho “MINIONS”. Ou seja ganhou MUITO mais que dubladores homens e, inclusive, mais que suas colegas MULHERES, como Jennifer Saunders, para o mesmíssimo trabalho.

Ora, se estamos falando de “igualdade salarial”, por qual motivo Sandra Bullock não dá o exemplo, e divide com as colegas mulheres, no mesmo filme, o seu fabuloso salário?

Novamente, temos aqui a HIPOCRISIA ESQUERDISTA de sempre. Esquerdistas/socialistas sempre farão a “revolução” com o dinheiro alheio. Farão “justiça social”, desde que não toquem em seus Iphones e Rolex de ouro.

Então funciona assim: quando interessa, regras de mercado e meritocracia para mim. Quando se trata do dinheiro alheio, “igualdade socialista” para todos os demais.

Esquerda: piada pronta e litros de óleo de peroba facial 24 horas por dia…

 


Esta matéria é FAKE ou FATO?
Pesquise os termos: Sandra Bullock desigualdade salario futebol ESPY Awards 2019 

DireitaLivre: Visão conservadora. Fatos reais.


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é católico apostólico romano, advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: