Essencial. Desenho animado de 1948, mas  extremamente atual, onde se demonstram as técnicas dos comunistas/socialistas/marxistas de manipulação e conquista do poder. E o que eles fazem, uma vez lá. Veja quais técnicas o PT tem usado.

 

ATENÇÃO: LIGUE AS LEGENDAS NO YOUTUBE PARA LER A TRADUÇÃO

 

Alguns pontos que correspondem àquilo que o PT pratica, e que estão contidos no desenho:

 

a) Jogar uns contra os outros, gerando ódio (quotas raciais, gays, religião, defesa da criminalidade)

b) A promessa de realização dos “sonhos” de cada grupo, não importa qual seja (aumento de salários, diminuição de conta de luz)

c) A restrição das liberdades individuais como moeda de troca para qualquer política (desarmamento)

d) Por fim, uma vez instalados no poder, a dura e cruel realidade. O gigante estatal passa a massacrar o povo, pois o “Estado” (políticos comunas no poder) passa a agir sem dar explicações ou ouvir quem quer que seja (Haddad, Dilma, e todos os demais): ciclovias “pintadas”, aumentos, diminuição de direitos, empréstimos bilionários para países comunistas (doações disfarçadas), e o que ainda está por vir…

 

Como se observa, as técnicas comunistas/petistas já tem décadas, são conhecidas, mas nunca foram combatidas em razão da infiltração comunista na imprensa brasileira e, claro, em razão da total incompetência de nossos meios de inteligência (qual é a CIA do Brasil mesmo?).

 

Iran P. Moreira Necho